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#retrôtalquimy: 2017 foi um ano de maturação para a agência

A Talquimy fecha o ano com saldo positivo e experiência de mercado para aplicar em novos desafios ao longo de 2018.

Em 2017 a Talquimy completou dois anos no mercado, um marco importante que simboliza o período de maturação do modelo de negócio da agência. “Nós temos várias competências trabalhando juntas: mídia, B.I., audiovisual, design, redação. Todo mundo consegue criar unindo perfis híbridos. Esse é um diferencial nosso porque é difícil ver isso em um mercado que ainda tem muitas gavetinhas e separações”, comenta Fábio Siqueira, Sócio e Diretor de Criação da agência.

Enquanto 2015 foi um ano de conhecer o mercado e entender as condições reais para aplicar os objetivos da agência, 2016 foi um ano importante para consolidar a visão e desenvolver a abordagem com os clientes. Já 2017 foi o período para observar tudo isso se consolidando.

Com a maturidade dentro do mercado de trabalho, foi possível transformar ideias em cases concretos. “Nós dobramos de tamanho, tanto em receita, quanto em pessoas. Nós éramos uma coisa muito pequena, evolutiva. 2017 foi um ano de maturação, em que a gente se consolidou junto ao cliente, dentro daquilo que a gente estava proposto a fazer e entregar. Sentimos mais confiança no modelo. Estamos mais firmes nos projetos”, conta Ronald Mincheff, sócio da empresa.

Outro passo fundamental foi dado pela Talquimy nesse período: a conquista do espaço próprio. A mudança de um coworking para um escritório começou a acontecer em meados de 2016, mas foi em 2017 que eles se sentiram verdadeiramente em casa.

Esse amadurecimento reflete nos resultados conquistados junto aos clientes, conforme explica Leticia Lyra, sócia da Talquimy: “Existem várias formas de olhar para os resultados. É muito grandioso quando conseguimos comprovar, demonstrar, educar um cliente nessa nossa nova perspectiva. Nós tivemos clientes que acreditaram conosco nesta nova abordagem e se aproveitar dela. Os resultados são específicos e próprios de cada um, de acordo com o que eles estão buscando e o que entendemos que devem buscar”.

Confira os principais resultados de 2017

Lançamento do Panamera

#1DicaPorSemana

Lançamento do Filmmelier

Centro de peças da Porsche

Mercado Livre Insights

Mônica Martelli junto com a JUVÉDERM®

#EspelhoMeu

Nova identidade do Colégio Franciscano Pio XII

#ProfissãoCriança

#LinkedInSoluçõesdeTalentos

Heróis de Fibra

Mercado Livre Ideias

#AxaltaResponde

Para preparar a equipe a encarar os desafios, a Talquimy está sempre pronta para receber profissionais especializados em áreas de interesse em comum, para trazer uma nova visão de mercado e fazer a equipe expandir os horizontes. Esse encontro é chamado de #talquimytime. “É um gesto de reconhecer que a agência não se reduz em si mesma, ela precisa se conectar com o mundo lá fora para criar, inovar e fazer projetos novos”, analisa Fábio.

Relembre os encontros que aconteceram em 2017

Catia Fonseca e Flavia Ferrari e o head de relacionamento da Celebryts, Leandro Bravo, para falar sobre youtube

Armando Cavazana – profissional com 25 anos de experiência em comunicação e especialista em mídia digital – bateu um papo sobre mídia programática

Treinamento sobre networking com a advisor e consultora em Comportamento, Comunicação e Gestão, Lygia Pontes Consultoria

Recebemos o Maestro Billy para um papo sobre realidade virtual

Além de incentivar a troca de informações, também acreditamos que nos reunir com a equipe para celebrar momentos é fundamental.

Em 2017 a gente não perdeu nenhuma festa

Carnaval

Aniversário de dois anos

Arraiá

Halloween

Festa de final de ano

O ano que está por vir é um novo desafio onde a agência pretende levar tudo o que aprendeu adiante e construir uma nova fase para a Talquimy. “Nós já sabemos o que queremos para 2018 e isso envolve crescimento em termos de cliente, em termos de presença, em termos de serviços. É inovação, expansão, fortalecimento de equipe e ganho de cliente”, conclui Leticia.

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