Somos uma agência de comunicação que busca encontrar a pergunta certa de cada cliente para trazer respostas baseadas em criatividade, dados e estratégia.

Usando como ponto de partida que toda empresa tem uma pergunta ainda não respondida, desenvolvemos e executamos programas completos de comunicação, com o objetivo de criar valor de marca e negócio.

Com um uso consciente de dados, nos dedicamos a encontrar com agilidade a questão que sintetize o seu desafio de comunicação. Mergulhamos em possibilidades criativas para respondê-la da forma mais original possível.

Com uma narrativa proprietária e um trabalho
de relacionamento Heart to Heart, integramos o que a empresa precisa falar ao que a audiência quer ouvir.

Sócios

Ronald Mincheff

Ronald Mincheff

Ronald Mincheff tem mais de 25 anos de experiência em comunicação e gestão. Ao longo de sua carreira especializou-se em comunicação corporativa, gerenciamento de crise e planejamento estratégico.

Sua experiência foi adquirida em agências globais em Londres e Nova York, além de São Paulo.

Ronald foi jurado em festivais internacionais, incluindo o 58º Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Para ser um dos líderes da Talquimy incorporou ainda a expertise de comunicação digital, BI e estratégias de narrativas.

Fábio Siqueira

Fábio Siqueira

Fábio Siqueira liderou projetos de comunicação em uma fase marcada pela invasão das redes sociais e transformação do mobile. São mais de 10 anos investindo na comunicação digital, e mais recentemente, BI, produção audiovisual, realidade virtual e inteligência artificial.

Na Talquimy, ele traz tudo isso para as campanhas de comunicação, sempre com um olhar criativo e estratégico.

Fábio também ministra cursos de Branded Content na Faculdade Cásper Líbero.

Manifesto

Não siga receitas

Mais sobre os nossos serviços

Nós acreditamos que:

Criatividade: inteligência coletiva em movimento

Dados inspiram e provocam a criação integrada entre agência, clientes e seu público

Agilidade é relevância

Always on para mudar, arriscar e tentar o novo

Consumidor, audiência e usuário no centro

Seja qual for a nominação do seu público, ele é prioridade

Curadoria de dados é vital

Mais insights com menos informações

Inovação real, inovação prática

Uma ideia inovadora sem sair do papel é apenas uma ideia

Contexto é imperativo

Circunstância de consumo diz muito sobre o que deve ser feito

Contato

As melhores respostas são perguntas.

Fale conosco sobre projetos, parcerias, oportunidades ou mesmo alguma informação mais detalhada.