Personalidade de marca na comunicação B2B

Smart Kevlar

DuPont Kevlar

Smart Kevlar Case

Desafio

Promover a inovação da Dupont por meio de um modelo de comunicação inédito que beneficie a atuação dos seus clientes no mercado global de proteção.

Estratégia

Criar uma plataforma de comunicação que reforce a Dupont como uma marca visionária que entende que a inovação hoje é um processo coletivo.

Ideia

Integrar toda a rede de clientes por meio de uma série audiovisual que mostre o valor dessas empresas em seu contexto de maior importância: a operação tática.

Impacto

Fortalecimento das parcerias combinando resultados de negócios e geração de valor de marca.

Smart Kevlar
A série da Dupont

Uma equipe de agentes especiais, 8 operações em 3 países e uma só missão: Resgatar a Blackbox com a ajuda de Smart Kevlar, a rede de inteligência que identifica e compartilha as melhores soluções de proteção.

A série reforça a ideia de que a inovação vai além do desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias, se trata de valorizar que as evoluções atuais nascem de uma conversa mais próxima entre empresas e seus stakeholders. A entrega de Smart Kevlar se concretiza por meio de uma plataforma que, além de cooperar na divulgação dos clientes no mercado exterior, reforça a abertura para um ambiente de troca de conhecimento e estreitamento da parceria, de onde podem vir a próxima solução, seja ela um produto ou um novo processo.

Smart Kevlar Connected Intelligence
Kevlar case

Um pouco mais sobre a execução

Além da consultoria estratégica e a criação da narrativa, o projeto envolveu múltiplas disciplinas em sua execução:
- Produção audiovisual da concepção à execução, incluindo a filmagem na Colômbia, México e 3 cidades brasileiras e diárias que simulassem operações táticas.
- Ativação incluindo toolkit com informação técnica amarrado a história do filme.

Kevlar vídeo

Bastidores da filmagem

Kevlar vídeo

Bastidores da filmagem

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