Conteúdo de Marca em diversos formatos

Hub de Conteúdo Mercado Livre

Mercado Livre

Mercado Livre case

Desafio

Promover a visão da maior empresa do e-commerce da América Latina para seus compradores e vendedores.

Estratégia

Criar uma plataforma de comunicação que compartilhe o conhecimento do Mercado Livre transformando-o em inteligência de negócios para seus vendedores e em ideias de consumo para seus compradores.

Ideia

Hub de Conteúdo sob a chancela “Nunca Deixe de Buscar”, operando como uma equipe híbrida e dinâmica que resulte em saídas de conteúdo em formatos diversos.

Impacto

Possibilidade de relacionamento direto entre marca e seus stakeholders, por meio de canais proprietários que deem vazão ao universo temático da empresa.

Nunca deixe de buscar Hub de Conteúdo

O Mercado Livre tem como propósito a democratização do consumo. Com uma gama variada de soluções tecnológicas, a empresa torna o e-commerce mais acessível e faz de sua premissa uma entrega concreta.

Diante dessa visão, compreendemos que compartilhar o conhecimento do Mercado Livre com seus compradores e vendedores é também uma forma prática de entregar seu propósito sob a perspectiva da Comunicação.

O Hub

Estratégia, planejamento e execução de conteúdo para os canais Ideias (foco no consumidor), Central de Vendedores e Mercado Shops (empreendedores), contemplando a criação das pautas, suporte para estratégia de SEO, redação e design.

Hub Mercado Livre

Estratégia e produção de conteúdo para Ideias, Central de Vendedores e blog de Mercado Shops.

Hub Mercado Livre

Estratégia e produção de conteúdo para Ideias, Central de Vendedores e blog de Mercado Shops.

Conteúdos para posicionamento de liderança por meio da cocriação de apresentações para diferentes áreas da empresa em diversas situações estratégicas que vão desde reuniões a eventos de grande audiência. Essa atividade prevê consultoria e execução de narrativas que reflitam o pensamento inovador de seus executivos.

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