Conhecimento compartilhado para valorização da marca

Guardiões das Cores – Sabre Awards 2019

Axalta

Desafio

Promover a marca para o seu público de serviços automotivos e também para as principais montadoras do segmento.

Estratégia

Criar uma plataforma de comunicação que dialogue com funileiros compartilhando conhecimento e fortaleça parcerias corporativas, compartilhando visões de negócio e resultados.

Impacto

Criação de uma rede de stakeholders que fortalecem a narrativa da empresa ao fazer parte importante de seus conteúdos.

Guardiões das Cores

Com mais de 145 anos de experiência, a Axalta é líder global focada em oferecer produtos inovadores no segmento de revestimento e pintura a clientes diversos, sejam montadoras da indústria automotiva, funilarias e outros setores, apresentando soluções para motores elétricos, edifícios e encanamentos.

No Brasil, sua comunicação constrói um diálogo próximo tanto com a comunidade de profissionais da funilaria, compartilhando conteúdos educativos e colaborativos via Facebook e Instagram, assim como, com os executivos da indústria, por meio do LinkedIn e relacionamento com influenciadores.

A produção de conteúdo engloba diversos canais e formatos:

Axalta dica da semana

Conteúdos que compartilhem conhecimento sobre repintura com funileiros

Axalta Linkedin

LinkedIn para fortalecer as relações corporativas

Também há um trabalho audiovisual e de relacionamento para potencializar iniciativas globais de marketing esportivo, como Axalta Racing.

Continue navegando pelos nossos cases