Case Allergan

Além da Beleza

Allergan

Allergan Case

Desafio

Promover conhecimento da marca Juvéderm e maior aceitação de procedimentos estéticos.

Estratégia

Despertar autonomia e empoderamento feminino através de uma narrativa que retratasse os vários aspectos da vida – inclusive um procedimento estético.

Ideia

Investir em uma plataforma digital de conteúdo e relacionamento, guiadas por histórias reais e informações.

Impacto

Programa considerado pioneirismo no setor, alavancou conhecimento da marca e sua expertise e qualidade, com aumento significativo em vendas.

Além da Beleza – a nova história da Allergan

Juvéderm quer ajudar as mulheres a terem certeza que autonomia e poder têm tudo a ver com a forma que elas vivem suas vidas e tomam suas decisões. Inclusive em relação a beleza – conceitualmente e na prática.

A plataforma Além da Beleza criou o espaço para que assuntos variados fossem discutidos, desde trabalho, viagens e cultura até tratamentos estéticos. Há muitos mitos e informações incorretas a respeito de procedimentos estéticos que precisam ser combatidos para que a decisão de fazer ou não seja baseada somente no desejo das pessoas e na orientação médica.

Além da Beleza trouxe todos os assuntos em forma de web series, conteúdo digital e redes sociais, relacionamento com médicos e influenciadores, assessoria de imprensa e valorização de histórias reais.

O programa continua em andamento, sempre se aprofundando mais na narrativa e nos conteúdos desenvolvidos. E sempre tendo em mente a responsabilidade da marca em estimular o conhecimento de seus consumidores.

Um pouco mais sobre a execução:

Em três anos de programa, muita coisa aconteceu:

> 6 web series
> Hub de conteúdo Além da Beleza
> Facebook Lives
> Encontros com influenciadoras
> Ativações
> Entrevistas e iniciativas com a imprensa

Recortes Allergan

Continue navegando pelos nossos cases