Criar uma rede de relacionamento no mercado de Fintechs da América Latina, conectando a marca aos executivos que movimentam o setor.
Aproveitar a força dos podcasts como ferramenta de relacionamento para criar conteúdo original, distribuído de maneira segmentada no LinkedIn com apoio do Sales Navigator e dos participantes de cada episódio.
O Fintech Labcast é um laboratório de ideias sobre finanças, tecnologia e variedades, onde discutimos os principais movimentos que acontecem no mundo das Fintechs na perspectiva de quem está inserido nessas transformações.
A rede exclusiva de relacionamentos tem gerado troca de informações entre mais de 800 executivos de liderança dos mercados de finanças e tecnologia.
A cada episódio trazemos um executivo diferente para participar do programa. Com a mediação de Léo Lopes, criador do já conhecido podcast Radiofobia, abordamos o que está mais quente no mercado de Fintechs.
Ao abordar as temáticas de uma perspectiva ainda não explorada, o Fintech Labcast trabalha com foco em um público segmentado dentro do mercado de finanças e tecnologia. integrando uma rede exclusiva de relacionamento.