O podcast como forma de relacionamento

Fintech Labcast

Saxo Bank

Desafio

Criar uma rede de relacionamento no mercado de Fintechs da América Latina, conectando a marca aos executivos que movimentam o setor.

Estratégia

Aproveitar a força dos podcasts como ferramenta de relacionamento para criar conteúdo original, distribuído de maneira segmentada no LinkedIn com apoio do Sales Navigator e dos participantes de cada episódio.

Ideia

O Fintech Labcast é um laboratório de ideias sobre finanças, tecnologia e variedades, onde discutimos os principais movimentos que acontecem no mundo das Fintechs na perspectiva de quem está inserido nessas transformações.

Impacto

A rede exclusiva de relacionamentos tem gerado troca de informações entre mais de 800 executivos de liderança dos mercados de finanças e tecnologia.

Fintech Labcast - Diálogo com o público alvo

A cada episódio trazemos um executivo diferente para participar do programa. Com a mediação de Léo Lopes, criador do já conhecido podcast Radiofobia, abordamos o que está mais quente no mercado de Fintechs.

Ao abordar as temáticas de uma perspectiva ainda não explorada, o Fintech Labcast trabalha com foco em um público segmentado dentro do mercado de finanças e tecnologia. integrando uma rede exclusiva de relacionamento.

• Disponibilidade nos principais serviços de Streaming, como Spotify e Itunes.
• Conteúdo também disponível no site www.fintechlabcast.com.
• Distribuição via LinkedIn, onde os próprios executivos assumem a função de mídia fazendo uma veiculação endossada por eles.
• Parceria com o Radiofobia Podcasts e Multimídia, que atua na mediação, captação e edição dos episódios.

Continue navegando pelos nossos cases