A Fun Brands, grupo americano do segmento de bebidas, tem trabalhado com a Talquimy para o desenvolvimento da comunicação de entrada no mercado global com coquetéis e mocktails que a empresa está desenvolvendo em parceria com Neymar Jr. A iniciativa acompanha a movimentação de criação de bebidas sob nomes de grande popularidade em nível mundial, como é tratado nesse artigo, citando Kylie Jenner com Sprinter, ou nesse outro, mencionando a parceria de Jennifer Lopez em Delola.
O projeto sinaliza uma renovação nas entregas da agência para uma participação mais efetiva da comunicação na construção de novos espaços de mercado, como é o caso da categoria mocktails ready to drink, inédita no Brasil.
Vem aí mais um jeito da gente celebrar juntos. Em parceria com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de coquetéis e mocktails. Essa novidade global sai primeiro no Brasil ainda este ano. pic.twitter.com/1aBZpV8FDi
— Neymar Jr (@neymarjr) April 15, 2024
A comunicação começou com esse anúncio que, além do Brasil, circulou na Europa, Ásia, África, Estados Unidos e por toda América Latina , destacando a expertise da agência para ativar e coordenar projetos regionais e globais em conexões estabelecidas em diferentes regiões do globo. Em breve, a Talquimy trará outras novidades no seu posicionamento e novos projetos que estão em curso.