Talquimy é a agência de estratégia de comunicação da Fun Brands

O projeto sinaliza uma renovação nas entregas da agência para uma participação mais efetiva da comunicação na construção de novos espaços de mercado

A Fun Brands, grupo americano do segmento de bebidas, tem trabalhado com a Talquimy para o desenvolvimento da comunicação de entrada no mercado global com coquetéis e mocktails que a empresa está desenvolvendo em parceria com Neymar Jr. A iniciativa acompanha a movimentação de criação de bebidas sob nomes de grande popularidade em nível mundial, como é tratado nesse artigo, citando Kylie Jenner com Sprinter, ou nesse outro, mencionando a parceria de Jennifer Lopez em Delola.

Jennifer Lopez and mixologist Lynnette Marrero. Foto: House of Delola.

O projeto sinaliza uma renovação nas entregas da agência para uma participação mais efetiva da comunicação na construção de novos espaços de mercado, como é o caso da categoria mocktails ready to drink, inédita no Brasil.

A comunicação começou com esse anúncio que, além do Brasil, circulou na Europa, Ásia, África, Estados Unidos e por toda América Latina , destacando a expertise da agência para ativar e coordenar projetos regionais e globais em conexões estabelecidas em diferentes regiões do globo. Em breve, a Talquimy trará outras novidades no seu posicionamento e novos projetos que estão em curso.

Veja outras relacionadas a esse assunto