Imprensa e Mídia Nativa

Estamos acompanhando a transformação da imprensa tradicional e o nascimento de outras formas de gerar conteúdo editorial e informativo. Esta é uma mudança definitiva que nós precisamos acompanhar.

A nova perspectiva pela qual uma marca se relaciona com a imprensa deve estar calcada em relevância, contexto e conteúdo. Mais do que nunca, também é conhecer a audiência e seus interesses naquele momento. Isso requer conhecimento e relacionamento, que acreditamos se constrói de maneira transparente e direta.

Dentro dessas mudanças, as empresas de mídia também estão explorando novos territórios e avaliando outras formas de trabalhar conteúdo editorial. Veremos cada vez mais formatos de conteúdo de marca e mídia nativa, e, portanto, a necessidade de transitar entre todos eles.

Com a nossa experiência de anos de assessoria de imprensa e o conhecimento dos novos formatos, podemos contemplar em nossos programas de comunicação todas as frentes de trabalho necessárias para alavancar o conhecimento e valor de marca de nossos clientes.

Imprensa mídia nativa

Persona 1

Mais sobre os nossos serviços