Porsche no Brasil

Chegada da Porsche no Brasil

Porsche Brasil

Porsche Brasil Case

Desafio

Comunicar a chegada da marca Porsche no Brasil,
a primeira subsidiária da montadora alemã na
América Latina, com o enfoque de ganhar
participação no mercado.

Estratégia

Unir a paixão dos brasileiros por esporte e carros de luxo ao legado de máquinas atemporais criado pela Porsche.

Impacto

Em apenas quatro anos, a Porsche se tornou líder em “Share of Voice” no setor de automóveis de luxo além de superar, ano após ano, suas expectativas de vendas no mercado nacional.

Porsche no Brasil

Para ajudar na união dessa marca icônica com seu público brasileiro, a Talquimy junto com a Porsche, trabalham para contar as histórias dessa tradicional empresa de fabricação de carros e seu início de operação no Brasil. De lançamentos de novos modelos, abertura de novas concessionárias à esporte de velocidade. Sempre pensando no fã da marca, o público alvo do nosso trabalho.

Recentemente, Talquimy e Porsche apresentaram a oitava geração de um dos carros esportivos mais fascinantes do mundo, o atemporal 911.

> Consultoria Estratégica
> Planejamento Estratégico e Comunicações
> Branded Content
> Briefings Executivos
> Programa de imprensa
> Gestão de frota VIP
> “Product Placements”
> Salões de Automóvel
> Ativações e eventos
> Patrocínios de marca
> Storytelling de inovação e tecnologia

Continue navegando pelos nossos cases