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A reinvenção da autoestima

Por meio de conversas antenadas ao momento social da sua indústria, a Allergan Aesthetics tem construído sua reputação no território da confiança

Contexto

Allergan Aesthetics, fundada em 1950 e sediada em Irvine, Califórnia, é uma empresa líder em estética médica, conhecida por desenvolver e comercializar marcas líderes na categoria como BOTOX®, JUVÉDERM®, HArmonyCa®, Latisse® e CoolSculpting®. Como parte da AbbVie desde 2020, a empresa coloca a ciência e a inovação no centro de suas atividades, operando globalmente em 90 países. A Allergan Aesthetics iniciou sua trilha com a Talquimy em 2016, reunindo um sólido trabalho reconhecido e premiado desde então.  

Quais conversas a marca se insere?  

Existem assuntos recorrentes onde a marca já está posicionada. Ao longo de sua história com a Talquimy, a Allergan Aesthetics apresentou as possibilidades de tratamento no campo da estética médica, mas também tem abordado a importância dos limites éticos dentro dessa indústria. Tudo isso, mesclando a atuação em seus canais proprietários com o engajamento de grandes veículos de mídia, garantindo uma cobertura completa para o seu universo de audiência.

Como sustentar uma relação consistente e uma comunicação inovadora? 

A comunicação da marca evoluiu na linha do tempo, tanto no sentido das narrativas, quando no caráter midiático, inserindo branded content, ativações e mídia paga no seu ecossistema de iniciativas. Em seus primeiros anos, a Allergan Aesthetics trabalhou sob o contexto do empoderamento feminino e, também, da educação relevante sobre os tratamentos estéticos e seus impactos, buscando uma produção de conteúdo inspirador e positivo.  

Video Case – Power of my beauty  

Em linha com o espírito crítico registrado em matérias e postagens nas redes sociais, frente aos inúmeros desafios durante e pós pandemia, a Allergan Aesthetics evoluiu para abordagens que também motivassem reflexões importantes, como é o caso do premiado projeto Assuma sua Imagem, que foi concebido e desenvolvido pela Talquimy com o objetivo de gerar conversas e reflexões sobre o impacto negativo do uso exagerado de filtros de imagem na autoestima das pessoas. 

Como líder da indústria da estética médica, a Allergan Aesthetics assumiu a responsabilidade de entregar informação de qualidade para os pacientes sobre procedimentos estéticos, para escolhas saudáveis de tratamentos, e mitigar padrões irreais. 

Resultado 

O lançamento da causa para os profissionais de saúde – clientes Allergan Aesthetics – e colaboradores trouxe engajamento imediato, demonstrando que o tema é comum e de grande importância no cotidiano dos profissionais. Houve impacto relevante nas redes sociais e, somente no mês de lançamento, mais de 100 matérias na imprensa com cobertura das principais editorias de saúde e beleza do país. O tema continua relevante e está inserido nas principais conversas sobre beleza e saúde mental. 

Destaque da causa da Allergan Aesthetics no IG Delas, canal feminino do Portal IG, que possui mais de 51 milhões de usuários únicos por mês e público majoritariamente feminino. 

A causa da Allergan Aesthetics é destaque na Glamour, uma das revistas femininas mais relevantes do país. 

A Allergan Aesthetics, com a pesquisa Além dos Filtros, é destaque na Veja Saúde, que possui mais de 16 milhões de usuários únicos por mês e público majoritariamente feminino. 

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